sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SEMINÁRIO INTEGRADOR II

Sou caloura ! E fiquei muito feliz ao participar da primeira aula no Seminário Integrador II com as Boas Vindas das veteranas, bem como dos professores e tutores que compõem a Interdisciplina. Foi um momento alegre e descontraído, pois ouvir os relatos das colegas que tiveram as mesmas dificuldades, anseios e contudo superações. É de certa forma, um alívio para quem está chegando... Fomos recepcionadas com muito carinho e pude perceber que todos estão bem empenhados e com muita vontade de aprender, através dessa troca privilegiada que teremos, pois estar num ambiente em que os atuantes têm uma vasta experiência prática dos assuntos que iremos estudar é algo realmente muito interessante. Assim podemos aplicar tudo que iremos estudar em nosso dia a dia de sala de aula, bem como reflexões e compartilhamento de ideias. A palavra que me foi apresentada é de suma relevância em nossa caminhada: RECIPROCIDADE! Muito bem selecionada, porque esta palavra representa todas as outras de certa forma, basta que haja retribuição. E através de nossas práticas introduzidas com os estudos do curso, ainda iremos vê-la por diversas vezes... Aproveito para agradecer este carinho e dizer que também precisando poderão dentro de minhas possibilidades contar com meu apoio e perseverança nessa nossa jornada! Para finalizar minha postagem de hoje, gostaria de citar a mensagem que recebemos junto com um delicioso chocolate ( foto abaixo), pois ela está tão completa que tenho certeza que nos acompanhará até o final do curso, ao lê-la, me passou um filme em minha mente, do primeiro dia de aula até a projeção do dia da formatura, que irei relatando cada passo aqui no Blog. Então diz assim: "Vamos caminhar juntos pelos caminhos do conhecimento, ir mais além do que se pode enxergar. Nesta longa jornada, não estaremos sozinhos. Deus nos acompanhará e com certeza nos abençoará. Orgulhosos chegaremos ao final de mais uma etapa."
SEJAM BEM VINDOS !!!


 


Acesse também meu blogger com minhas poesias:http://www.pensopoemalustepanski.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. Olá Luciane!

    Esperamos que estas palavras tragam a força e o estímulo necessários para traçar uma bela jornada no PEAD. Juntos faremos uma bela caminhada! Parabéns pela tua postagem.
    []'s
    Tutoras Jacque e Betynha

    ResponderExcluir
  2. Olá professora (tutora) Jacque !!! Obrigada !!! Tenho certeza que será uma caminhada de grandes realizações, pois temos como guias pessoas maravilhosas e muito competentes, agradeço muito por estar nesse trajeto com vocês !!! sinto-me lisonjeada!!! Beijão e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir