quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Analisando as primeiras postagens no Blogger

A construção das primeiras postagens no blogger eram bastante pessoais com reflexões mais voltadas para o senso comum com poucas referencias e sem muita conexão com as práticas educacionais, à medida que fui avançando no curso PEAD, minhas postagens foram enriquecendo e ganhando um espaço com reflexões mais críticas e de autoavaliação sobre o ambiente educacional, sempre buscando embasamento teórico e refletindo sobre os planejamentos de sala de aula. Uma preocupação enorme com a construção de planos de aula que favorecessem os alunos e uma grande busca nas leituras oferecidas pelas interdisciplinas para que esta construção viesse a ter exito e reflexo positivo nas aprendizagens. Meu blogger se tornou uma ferramenta de trabalho que me auxilia sempre, pois aqui releio os autores estudados e me inspiro na prática de sala de aula para construir projetos com meus alunos, observando o passo a passo de cada etapa que estudamos e é fundamental para seu desenvolvimento.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário