domingo, 17 de abril de 2016

Importância do Brincar: poema para refletir...





Curso de Graduação em Pedagogia – Modalidade Ensino à Distância
Interdisciplina: Literatura Infanto Juvenil e Aprendizagem
Professora: Darli Collares, Tania Beatriz Iwaszko Marques

 
  

                                    


  Poesia que fiz   na atividade da Interdisciplina Ludicidade & Educação- Tema: Brincar é importante? Por quê?


Jogo da vida

Brincar como eu podia imaginar...

Eu brinquei

Eu briguei...

Eu perdi eu ganhei

Mas toda vez que brinco

Eu penso que me divirto

no entanto, não é só isso

 na verdade eu aprendo

Por isso não me arrependo

Eu me rendo a brincadeira

quero brincar minha vida inteira...

Eu pulei

Eu joguei

Eu corri e até me perdi

Mas logo  no jogo eu cai

Então eu decidi

Se eu levantar

Posso voltar a jogar...

E quem sabe volto a ganhar..



                                                  Professora Luciane Stepanski

Acesse também meus outros poemas em: http://pensopoemalustepanski.blogspot.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário