domingo, 21 de maio de 2017

Qual tipo de professor me enquadro?

1) Reclamo e não faço nada para melhorar a situação;
2) Livre ( meus alunos estão sempre livres ) "não fazem nada e também não cobro nada";
3) Exigente, mas flexível (respeito o tempo de aprendizagem, dando novas oportunidades);
4) Exigente e autoritário (não há flexibilidade);
5) calmo e tranquilo (vou passar todos);
6) calmo e preocupado ( ensinarei a pensar);
7) dedicado e responsável;
8) quem têm que ter responsabilidades são os alunos, eu já estou formado (a);
9) Não sou pago para me estressar;
10) ser professor é estar disposto a ensinar sempre, porque assim também aprende, minha postura se renova a cada dia, pois estou sempre em busca de aperfeiçoamento.


Com qual (is)  você se identifica? deixe seu comentário.

Eu assumo a postura em sala de aula referente as opções dadas dos números: (3; 6; 7; 10)

2 comentários:

  1. Luciana,
    Certamente algumas afirmações são interessantes e outras não. As tuas opções também seriam as minhas. ;-)
    []'s
    Tutora Jacque

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jacque! Por refletires comigo!

    ResponderExcluir